Metal Detector

Metal Detector 1.2

Celular ou detector de metais?

PRÓS

  • Realmente funciona
  • Aviso por som ou vibração
  • Função muito original

CONTRAS

  • Área de ação limitada

Razoável
5

Há apenas alguns anos a ideia de fazer e enviar fotos com um telefone ou de ver televisão pareciam ficção cientifica. Mas o futuro sempre chega mais rápido do que pensamos e com ele, funcionalidades inimagináveis em um celular. Que tal usar o aparelho como detector de metais?

O Metal Detector funciona realmente como um dispositivo (mais ou menos) eficiente para identificar metais. Não se trata de um desses programas que emulam o comportamento e servem apenas para pregar uma peça nos amigos. É real.

Precisão

O Metal Detector utiliza a bússola digital incluída no telefone como sistema de detecção de metais. Evidentemente, a precisão do sistema está longe de ser exata e é o principal ponto fraco do aplicativo. A sensibilidade também deixa a desejar.

Ao colocar o celular muito próximo de um objeto metálico, o Metal Detector reage e mostra na tela uma barra amarela com a mensagem “Detected!”. Você pode configurar o programa para vibrar ou emitir um aviso sonoro ao detectar algum metal.

O Metal Detector é uma utilidade para celular tão original quanto pouco prática. Se você trabalha como segurança em algum aeroporto ou quer buscar tesouros escondidos, não recomendamos!

Metal Detector

Download

Metal Detector 1.2

Opinião usuários sobre Metal Detector