Metal Detector

Metal Detector 1.2

Celular ou detector de metais?

Há apenas alguns anos a ideia de fazer e enviar fotos com um telefone ou de ver televisão pareciam ficção cientifica. Mas o futuro sempre chega mais rápido do que pensamos e com ele, funcionalidades inimagináveis em um celular. Que tal usar o aparelho como detector de metais? Ler descrição completa

PRÓS

  • Realmente funciona
  • Aviso por som ou vibração
  • Função muito original

CONTRAS

  • Área de ação limitada

Razoável
5

Há apenas alguns anos a ideia de fazer e enviar fotos com um telefone ou de ver televisão pareciam ficção cientifica. Mas o futuro sempre chega mais rápido do que pensamos e com ele, funcionalidades inimagináveis em um celular. Que tal usar o aparelho como detector de metais?

O Metal Detector funciona realmente como um dispositivo (mais ou menos) eficiente para identificar metais. Não se trata de um desses programas que emulam o comportamento e servem apenas para pregar uma peça nos amigos. É real.

Precisão

O Metal Detector utiliza a bússola digital incluída no telefone como sistema de detecção de metais. Evidentemente, a precisão do sistema está longe de ser exata e é o principal ponto fraco do aplicativo. A sensibilidade também deixa a desejar.

Ao colocar o celular muito próximo de um objeto metálico, o Metal Detector reage e mostra na tela uma barra amarela com a mensagem “Detected!”. Você pode configurar o programa para vibrar ou emitir um aviso sonoro ao detectar algum metal.

O Metal Detector é uma utilidade para celular tão original quanto pouco prática. Se você trabalha como segurança em algum aeroporto ou quer buscar tesouros escondidos, não recomendamos!

Metal Detector

Download

Metal Detector 1.2